Rastreamento: Como auditar o plano?

Do que adianta rastrear ou monitorar os veículos sem antes realizar um planejamento dos trajetos que os mesmos devem realizar? Até mesmo porque, como se saberia se o veículo está no itinerário correto ou dentro do horário estimado? Da mesma forma, não seria tão eficaz montar um planejamento ou até mesmo uma roteirização da frota sem a possibilidade de auditar se o plano está sendo realizado.

Mas como realizar as duas tarefas de uma forma inteligente? Formar as cargas já é um trabalho imenso. Identificar todos os trajetos de cada carga seria algo inviável. Da mesma forma, como monitorar cada veículo de uma frota a partir de um plano pré-estabelecido e identificar desvios, alertando os responsáveis quando necessário sem os custos de uma central de monitoramento com diversos colaboradores, monitores, etc?

Isto é realizado de forma automática pelo Fusion DMS. Nossas roteirizações automáticas são transformadas em geocercas inteligentes sem a necessidade de intervenção manual. E o próprio sistema é responsável por monitorar toda a frota simultaneamente, enviando alertas sobre desvios do plano como

  • Furo de Cerca: Veículo está em trajeto diferente
  • Entrega Fora de Ordem
  • Indicações de devoluções ou Adiamentos de Entregas
  • Atraso durante o Percurso
  • Tempo máximo de execução da entrega atingido
  • Perda do Contato com rastreador
  • Paradas inesperadas

“o planejametno é transformado em uma geocerca inteligente. E o Fusion DMS monitora toda frota simultaneamente”

Em outras palavras, basta roteirizar o veículos – de forma automática – para que o Fusion DMS passe a monitorá-lo. Desta forma existe a garantia que todo o planejamento está sendo seguido e que os custos, de fato, serão reduzidos.

Na verdade, pelo simples fato do condutor estar sendo monitorado, sua produtividade aumenta, as multas são reduzidas, as entregas acontecem com menores problemas, ou seja, passamos a ter colaboradores muito mais empenhados em demonstrar produtividade do que problemas para os gestores.

Concluímos que, com o Fusion DMS, é possível planejar e auditar o planejamento sem apresentar esforço operacional extra para a empresa, de forma automática, segura e sem fraudes no processo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s